quarta-feira, 16 de junho de 2010

CJ Joinville - Amanda 2

Bom, quando soube o tema do CJ da "Amandita"
me empolguei na hora!!! Ô época boa...
Comecei a salvar e revelar fotos...
Sabia com certeza q tinha q fazer algo
relacionado com música da época, coisa q AMO!!!!

Desejava fazer algo no novo estilo q está sendo
tão usado, a montagem de cenários com papel!
Mas como foi difícil encontrar...
Então fui fazendo Estilo Livre mesmo...

Recortei as fotos dos grupos musicais, colocando
dentro do "livrinho" um trecho de uma música deles.

Ao redor, distress, contorno
de caneta e rasgado:

Revelei tantas fotos, q tive q fazer
uma montagem: duas folhas com
transparência intercalando:

Na primeira, utilizei as linhas do próprio
papel, como se fossem pautas.

E recortei as letras musicais de um papel
com glitter, estampado, colocando
banana ou cola, ou seja, vários níveis:

O destaque ficou por conta da Cyndi Lauper...

Na transparência, o título:
(repare na minha cara "espinhenta"!!!)

E, por dentro da foto, um livrinho
maior, com a minha assinatura:

No canto, notas musicais feitas no relevo:

E atrás uma foto maior, tipo montagem:

Com coisinhas que costumava usar na época:

Repare na quantidade de papéis:

Dentro da foto maior, mais músicas:

E, no dia do crop, lendo...

e apresentando...

E com a dona do álbum...
Amanda: adorei participar do seu CJ!!!
Me trouxe muitas lembranças!!!

Usei pps: BoBunny (preto), de bloco / glitter e verde com pauta (NãoSeiQueMarca), vegetal colorido, transparência, metalizado (para os mat).
Materiais: sinalizador de metal TEC, boleador TEC, distressador TEC, caneta preta, tesoura, fita duplaface, crop-a-dile, cola e fita banana.
Técnicas: recorte, colagem, distress e relevo seco.
Título: Oh, girls, just wanna have fun... Som na vitrola!!!
Texto do journaling / livrinhos: letras variadas das minhas músicas favoritas
Texto da foto/montagem: "Só consegui 'colocar os pés para fora de casa' no final da década de 80, início de 90, após o meu 'baile de debutantes'! Ir á uma 'danceteria' era meu sonho! Colocar uma 'blusa de ombreiras' (feita pela mamãe), saia 'balonê', tênis 'All Star cano longo' e gel com glitter no cabelo 'repicado'... Estava pronta!!! Música sempre foi minha paixão! Colocava um 'k7' no 'walkman' e saía dançando e cantarolando!"
Embellishments: button "I love 80's" da Scrapperia, fitas de tecido nas cores verde e dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!