segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sul Americanos...

Você não tem noção da quantidade de e-mails q estou recebendo devido a BENDITA RIVALIDADE entre Brasileiros e Argentinos... Eu fico na minha, e levo na esportiva...Olha só o tipo das piadinhas:

Dois argentinos chegam a São Paulo, sem grana, e ai um diz pro outro: Vamos nos separar para pedir dinheiro e ao final do dia nos reunimos para ver quanto cada um de nós arrumou. O outro topa e então cada um vai para o seu lado. Já bem de noitinha se encontram de novo e um pergunta para o outro: Quanto você conseguiu? - 10 reais. - E como fez? Fui ao parque e pintei um cartaz: 'NO TENGO TRABAJO, TENGO 3 HIJOS QUE ATENDER, POR FAVOR, LES SUPLICO! NECESITO AYUDA!'. E você, quanto ganhou? Perguntou o que ganhou R$ 10,00 - Ganhei 8.694,00 reais. - Madre mia! Como você fez para conseguir tanto? Escrevi um cartaz assim: 'FALTA 1 REAL PARA EU VOLTAR PARA A ARGENTINA'.

------------------------------------------------ -

Por que há tantos partos prematuros na Argentina? - Nem as mães agüentam um argentino por 9 meses!

--------------------------------------------------

Por que é que não há terremotos na Argentina? - Porque nem a terra os engole...

--------------------------------------------------

-Qual a diferença entre um argentino e uma pilha? - A pilha tem um lado positivo...

E, eu mostro a vc um vídeo animado, mostrando q faz parte... A BOA rivalidade existe em todos os lugares!!! E temos q superar! Sexta passada o Brasil não foi bem... No domingo, a Argentina fez gols divinos!!! Hoje, o Brasil mostrou q é capaz... E, vamos q vamos!!!! Eu continuo Argentina... Mas Brasileira de coração!!!!


Um comentário:

  1. Ah.... o que vale é o espirito esportivo !!!
    Bjokas as piadinha são otimas !!!

    ResponderExcluir

Agradeço por deixar seu carinho em forma de uma mensagem! Volte mais vezes!